domingo, 6 de dezembro de 2009
Remorso
O ano tá acabando,2010 já tá chegando..E eu parei pra pensar,quanta coisa eu me arrependi esse ano..Cada coisa que eu fiz,coisas que até me prejudicaram..Eu deveria ter estudado desde o começo do ano para não ter que me ralar no final,deveria ter abraçado o pessoal do trote do terceiro ano que queria me abaraçar e me sujar de tinta..Deveria ter me declarado pra ele,deveria ter assumido que era apaixonada por McFly..Por que eu neguei?E já tenho remorso de uma coisa acontecida ontem..Eu e a Carol,iamos no iguatemi ver o Calvin Freitas e a namorada dele a Victoria Escobar(pra quem não sabe,ele é um colírio da CH,lindo e super legal),e de última hora meu pai não disse que não podia nos levar pois era muito longe..Aí eu chorei,chorei,e chorei..Desliguei o computador e fui chorar..De noite na festa da Gabi a Carol me disse que ele tinha ido ao Barra Shopping que é super perto da minha casa..Se eu não tivesse deslgado o computador pode ser que eu teria conhecido ele..E na festa da Gabii,quando eu cheguei tinha umas meninas dançando que eu nunca tinha visto..Fiquei com vergonha de dançar,mas o que eu ganhei com isso?Quando elas pararam de dançar eu fui,e tive pouco tempo,e hoje me arrependo..Eu sei que tem gente que diz que não se arrepende de nada,mas infelizmente eu me arrependo de muita coisa..Por que eu odiava a namorada do meu melhor amigo?Hoje eu considero ela muito,e já virou super minha amiga..Por que,por que,por que?É isso é uma coisa que eu sempre vou dizer..
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Melhor amigo e melhor amiga
Simplismente não ROLA..Pelo menos em todos os casos que eu vi é assim,inclusive comigo..Não dá certo,além de se maguar muuuuuuuuuuuuuito,muito mesmo tá sujeita e perder a amizade dele..Ainda bem isso não aconteceu comigo.Mas fica a dica,bjs
domingo, 15 de novembro de 2009
Sem inspiração..
Na foto eu a gio e a gabii.
É,o que deu em mim?Eu tô sempre escrevendo textinhos(um dia eu posto aqui,rs)e hoje não..Eu acho que é o nervosismo,por que talvez amanhã eu tenha uma conversa com ele e eu tenho certeza que eu vou corar de vergonha:(..
Mas fazer o que né?Me desejem sorte..Hoje o post foi pequeno mesmo*-*
sábado, 14 de novembro de 2009
A capricho*-*

Owwwn*-*Quem aqui já fez amigos pela internet sabe,né?Calma gente não to dizendo pra dar papo pra qualquer louco né!Eu vejo muito bem,quem eu posso falar e quem eu não posso lá..Mas eu amo toooooooooooooooooooooodos os 173.254 membros,mesmo alguns me odiando amo eles,cada barraco,cada momento emo,cada tópico,cada pessoa..É tão divertido,que vocês não tem noção<3
Nem me perguntem por que essa foto*-*
Relacionamentos

Tá,eu não sou nenhuma maga de relacionamentos(eu nunca tive um)mas..De tanto dar conselhos e ver um amigo meu sofrer as vezes com os relacionamentos acho que eu posso dar umas diquinhass né?
Dica 1-De jeito nenhum se afaste das amigas,elas que mesmo sem você perceber vão te manter no relacionamento(quem você acha que vai escutar os desabafos quando você brigar?),e muito menos dos amigos meninos,ai do namorado que te pedir pra não ser mais amiga do seu amigo,mas credo ele pega o bonde andando e quer sentar na janelinha?Não mesmo
Dica 2-Reserve um tempo só para vocês,não adiante querer continuar grudada nas amigas e deixar ele de fora né?Por isso reserve um tempo para as duas partes.
Dica 3-Essa é pra quem não tem namorado.Não se desespere fofa,o seu príncipe vai chegar*-*
Será que eu vou aguentar?

Aiin gente,eu tô tão tristinha uma das minhas BFF'S a Manu(a menina de óculos da foto)vai se mudar pra outra cidade,tá,a gente nem se vê muito,mas vai ser diferente sabe?Quando eu preciso é só eu ligar pra ela,mas e e se ela for pra outra cidade?Como será que vai ser?Será que ela vai esquecer da gente?Calma Juuuulya.não vai,ela não vai..Tomara né gente?Manu te amo viiu<3
Ai e tem outra coisa,o menino,ele,o menino que eu gosto sabe,aconteceu uns troços lá que a Carol me contou e eu tô com uma vergonhazinha de dizer aqui,mas eu prometo que eu vou dizer*-*
É tanta coisa,ele,escola,professores,família,amigas,ídolos,teatro..Nossa é tanta coisa que as vezes eu chego a me queixar da minha vida..Mas sabe,no fundo,no fundo,eu amo muito(L)
O novo orkut..

Eaí,alguém tem o novo orkut?Eu tenho,e admito não gostei muito,e só deixei por que é 'chique' e 'na moda'...Mas fazer o que,daqui a pouco só vai ter esse eu acho..E você aí,não tem o novo orkut?Quer ter?Bom,então é o seguinte: me manda a resposta pode ser pelo meu orkut(http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3694286875906479888),ou coment aqui no blog respondendo por que eu preciso do novo orkut?A mais criativa ganha o novo orkut*-*bom não é?Então vou receber respostas até hoje a noite e se ninguém me mandara até a noite lá por umas 21:30 eu faço a promoção durar mais!
Mais uma coisa,já ouviram falar do Projeto JonasRs?www.jonasrs.com.br,é um projeto suuper bom,que já conseguiu várias conquistas e luta para ter os Jonas aqui no Rio Grande do Sul.Gostou?É do RS?Então acessa o site e vire um membro oficial,eu já sou e você?
sábado, 17 de outubro de 2009
Não acreedito*---*

OOOI gente tudo bom?Bom,quem se segue no TWITTER(@Juba_Amorim)já deve saber que hoje dia 17 de outubro eu a Lê a Carol a Fran o João a Rafa e mais umas amigas da Rafa vamos no Blue Mix,que rola aqui em Porto Alegre(não sei se tem em outros lugares)vai ter várias bandas e talz,Charllie Brown,Fused,Cine*----*e muuuuuito mais minha mãe quase surtou quando soube que o show do Cine era 00:20,deu mó trabalhão convencer ela..mas fazer o que né?vivendo no mundo adolescente*--*osiaoia'
Ps:Alguém vai no blue mix?
Ps²:Essa foto é do meu niver de 11 anos,não convidei todo mundo mas queria ter convidado..Saudades imeensas da Juliana(a menina de preto)que foi morar em Santa Maria*-*
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Sem orkut?
É,quem visita meu orkut já deve saber que eu vou DELETAR,é isso mesmo deletar..Minha mãe viu uns print's e decidiu que eu não posso ter orkut:/
Ainda vou tentar conevencer ela,poxa eu fiz tantos amigos na comunidade da Capricho..Perder eles assim,eu não ia suportar..
Mamããe,você me entende?
Boooooooom,por enquanto é isso depois eu conto como isso vai se resolver
beijooo
Ainda vou tentar conevencer ela,poxa eu fiz tantos amigos na comunidade da Capricho..Perder eles assim,eu não ia suportar..
Mamããe,você me entende?
Boooooooom,por enquanto é isso depois eu conto como isso vai se resolver
beijooo
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Dia das crianças*-----*SEM PRESENTE

É chato eu sei..Mas chega uma época que NÃO somos mais crianças,e qual é o sentido de ganhar presente no dia das crianças,se não somos mais crianças?Nossos pais radicalmente esquecem da gente,e lembram do irmãozinho,aquele primo chato..Até o vizinho se bobear!Eles dizem que não somos mais crianças apenas no dia das crianças,mas nos dias normais somos os bebezinhos indefesos..As vezes penso que é só uma desculpa para não comprarem presentes..Mas fazer o que não,é?Temos que encarar a dura realidade de não ganhar o presentinho,e se contentar com uma caixa de Bis ou uma caixa de chocolate!
Marcadores:
Dia das crianças,
presente
domingo, 11 de outubro de 2009
A febre do Lua Nova

Quem nunca ouviu falar de Crepúsculo?Impossível né..E agora dia 20 de novembro estréia a continuação da saga o Lua Nova*--*E eu é claro que não vou perder,meu ingresso já está garantido para a sessão das 21:40 no Barra Shopping Sul da minha cidade..É claro que não vou sozinha a Gio,a Di,a Gabii a Carol, a Vi,a Luly,a Lê e a Rafa vão comigo(vamos tirar muuuuuuuuuitas fotos,então é claro que vou postar umas fotos)
Bom,entrevistei a Nat que conheci na comunidade da revista Capricho para saber,como está sendo esperar pelo Lua Nova.
Confira a entrevista:
Bom,entrevistei a Nat que conheci na comunidade da revista Capricho para saber,como está sendo esperar pelo Lua Nova.
Confira a entrevista:
Como é esperar mais um mês para ver um dos filmes mais esperados do ano,a expectativa deve aumentar todo dia não é?
SIIIIIIIIM, concerteza. Estou super anciosa, nem vejo a hora.
E quais são as expectativas do filme?Será que supera o livro?
Acho que não! O Livro é sempre melhor que o filme, é mais explicado, mais elaborado, mais concerteza o filme vai ser ótimo também! Pelos traillers, ja da pra sacar que ficou tudo muito perfeito!
Seus pais aprovam esse vício?
Não apoiam, mais também não criticam .. eles me respeitam, porque quem nunca teve um vicio na vida, não é mesmo?
Tem mais algum outro vício,banda,cantores?
Sim, Catch Side é meu maior vicio. Ano passado fiz uma carta quilométrica pra entregar no show .. meu pai achou aquilo tudo uma loucura, mais entendeu que sou super fã
Qual é seu personagem favorito?Justifique.
Edward Cullen. Pelo fato dele ser o homem mais perfeito do mundo! Homens como ele não são encontrados facilmente por aí.
Quero aproveitar pra agradecer pra Nat,valeu flor*--*
sábado, 10 de outubro de 2009
'EU TE AMO' virou banal

Já foi embora aquela época que receber um 'EU TE AMO' era uma coisa importante..Hoje uma pessoa conhece a outra numa festa num dia e no outro já está mandando depoimento no orkut dizendo 'JÁ AMO'.Sinceramente não sei se isso é uma coisa muito positiva,quem ama conhece,convive e não vê uma vez na vida outra na morte.Não saia dizendo que ama aquele cara que conheceu na balada..Conheça-o e depois diga se ama ou não!
O mundo mágico onde nós vivemos..

O nosso mundo,o mundo adolescente realmente não pode ser normal..No nosso mundo tudo é fácil e são nossos pais que complicam tudo,eu admito,tem coisas que eu estou errada mas não admito ainda mais quando o assunto é com os meus pais..Somos todos estranhos,cada um com seu estilo,cada um com seu gosto..Por isso dizem que a esperança do mundo são os adolescentes e crianças,pois nós sim temos força o bastante para por nossas idéias por mais absurdas que sejam pra funcionar..Você não percebe?Por exemplo no projeto ciências para o seu colégio,nunca é uma coisa fácil,mas com a nossa coragem e teimosia conseguimos!Ou na hora de conquistar aquele gato,coisas absurdas passam na nossa cabeça e tudo isso por causa da nossa ADOLESCENCIA*-*
O mundo fake

Já pensou em um mundo em que você arranja namorado(a),amigos,melhores amigos,familia..É isso é possível no FAKE,crie uma conta como se você fosse algum famoso ou até mesmo um fake de pessoas normais,lá você faz tudo..É uma espécie de vida 2..Mas existem casos que as pessoas viciam completamente e começam a chorar,rir por tudo que acontece no fake..Eu mesmo tenho uma amiga(não vou dizer o nome,vamos chama-lá de Y),que está V-I-C-I-A-D-A no fake..E a poucos dias o namorado deu um fora nela,e ela está destruída...Só chora inclusive durante a aula,e isso é horrível..
O dedo podre..

Quer pessoa que tenha mais dedo podre para meninos do que eu?Acho que não...Eu nunca gostei de alguém possível..Pra mim o amor é uma coisa complicada de entender nasce de uma hora pra outra e derepente morre,estranho não?Nós adolescentes temos uma imensa dificuldade quando o assunto é amor...Queremos encontrar um amor pra vida,mas no fundo sabemos que um namoro adolescente pode acabar em nada..NADA.E é isso que nos faz pensar as vezes que o mundo não tem a nossa alma gêmea,eu por exemplo tenho um dedo podre de dar dó quando o assunto é meninos.. Mas fazer o que não é girls?não temos escolha a não ser aprender com os erros é aquele ditado: Errei muito aprendi em dobro*-*
O último dia de aula da quinta série..

Sabe,quando dá aquela saudade de um tempo que a gente queria que passase logo?De um tempo que a gente odiava?Eu sei..é assim comigo desde o último dia de aula da quinta série,aquela saudade boba,aquele remorso de querer que essa época passase rápido..A quinta série é aquela magia,do primeiro ano com provas,vários professores legais e chatos..Colegas chatos..Tem de tudo só que na hora a gente não dá valor e quando acaba dá aquela tristeza e ficamos pensando 'por que eu não aproveitei?'..Mas não tem jeito,é assim a gente só aprende a dar valor quando perde..Daria tudo pra voltar pra primeira série,só para poder repitir a boa quinta série,a melhor série na minha opinião..
Essa foto é do meu último dia de aula da quinta série,tem todas as meninas que eu falei no outro post mas com o Pietro e o Ricardo,nosso professor de história
Minhas amigas :D


Boom eu vou falar um pouco das minhas BFF'S hoje..Elas são as coisas mais importantes na minha vida*---*é com elas que eu posso contar em todos os momentos importantes,tristes e felizes da minha vida*--*Na primeira foto da direita pra esquerda: Eu,Gio,Gabii e a Di.Na segunda: No montinho debaixo a Carol,a Vi a Luly e eu,em cimaa Lê,a Gabii a Rafa e a Cléo..São essas que fazem meus dias felizes elas e mais ninguém:D Gurias eu amo vocês demais,contem sempre comigo!
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Primeira postagem*--*
Bom é a minha primeira postagem né..Então eu acho legal eu explicar por que resolvi fazer esse blog*-*Bom,eu sou uma adolescente então já dá pra imaginar tuuuuuudo o que eu passo né?meninos,amigas,professores,festas,e...mais meninos:D Nesse blog eu não vou inventar N-A-D-A,é tudo a minha vida,por isso..não se assustem !Vou falar sobre minhas notas ruins,que não são poucas...Agora vou me apresentar um pouco: Eu sou a Júú,para os meus pais sou criança para os professores pré-adolescente e para os tios e tias adolescente..Não sei ao certo o que eu sou,mas sei que sou uma ADOLESCENTE Sonho com essa idade desde pequena por isso sei que vou aproveitar ao máximo a melhor época,que por mais que não pareça sei que é a melhor época das nossas vidas!
PS:Quer me adicionar no orkut?tá aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3694286875906479888 ,só diz que é leitor do blog e eu aceito*-*
Assinar:
Comentários (Atom)




